FÁBIO CÂMARA É DESTAQUE ATÉ PARA OS OPOSITORES EM SABATINA VERDE PROMOVIDA PELO PV.

Comentários 0

IMG_20160708_131922220
FÁBIO CÂMARA É DESTAQUE ATÉ PELOS OPOSITORES EM SABATINA VERDE PROMOVIDO PELO PV EM AUDITÓRIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Fábio-CâmaraO partido verde ( PV ) promoveu hoje em auditório da assembleia legislativa a sabatina verde, onde segundo o partido, foi convidado todos os pré-candidatos para que os mesmos divulgassem seus projetos para melhoria do meio ambiente em nossa capital. No entanto, não se fizeram presentes o prefeito Edivaldo Holanda Junior e o deputado estadual Bira do Pindaré. A surpresa do evento foi o vereador Fábio Câmara que se destacou até mesmo para seus opositores quando definiu sua candidatura e passou todo seu conhecimento sobre o meio ambiente. Já a decepção do evento ficou por conta do deputado estadual Wellington do curso ao recitar poema sobre banana, abacate, melancia, juçara e buriti. Nós sabemos
que todas essas frutas estão escassas e que precisamos de uma política pública com projetos de sustentabilidade voltado para a zona rural. Sendo assim, precisamos de soluções práticas para o desenvolvimento da nossa fauna e flora, não de recitais. isso mostra o despreparo do deputado Wellington para exercer o cargo de prefeito da nossa capital.

Os comentários estão desativados.