A VERDADE TEM QUE SER DITA! EDIVALDO HOLANDA JUNIOR TEM QUE CONTINUAR.

Comentários 0

IMG_20160617_181334966

A VERDADE TEM QUE SER DITA! EDIVALDO HOLANDA JUNIOR É O MELHOR PARA SÃO LUÍS.

Após a convenção dos partidos aliados para o lançamento de candidaturas, o prefeito Edivaldo Holanda Junior confirma a sua candidatura para dar continuidade aos seus trabalhos na cidade de São Luís.
Bem amigos, a verdade é que foi um sucesso ontem no auditório da assembleia legislativa a convenção dos partidos aliados ao prefeito. Nós sabemos que partido não vota mais pelo que presenciei, e os trabalhos que vem desenvolvendo em nossa cidade, é de certo que Edivaldo Holanda júnior seja reeleito ainda no primeiro turno. É muito comentado que os seus concorrentes de mais força sejam Elisiane e Wellington do curso, mais não acreditem nisso pois sabemos que Elisiane tem deixado a desejar como deputada federal principalmente na área Itaqui Bacanga, Wellington vem desenvolvendo um trabalho na assembleia legislativa unicamente voltado a uma só questão: falar do prefeito e esquecendo que além de falar do prefeito, ele tem que criar projetos para benefício social das comunidades de São Luís. Acho até que ao trabalhar nessa questão social, será para o futuro um nome a ser analisado. Então, de todos os nomes que aí estão, posso destacar que adversários mesmo teríamos Fábio Câmara e Rose Sales, que vêm trabalhando na câmara municipal como verdadeiros oposicionistas do Edivaldo Holanda Junior e não esquecendo o social, e que sabemos que os mesmos não vem pontuando como esperavam em pesquisa. Claro, isso não significa que os mesmos não possam surpreender pois ainda tem muito pano pra manga e até por isso que considero os dois como principais adversários de Edivaldo Holanda Junior nessa eleição próxima.
IMG_20160617_181355979É preciso que a nossa população antes de qualquer coisa analise o que os pré candidatos a prefeito já fizeram em benefício da nossa cidade e principalmente para área Itaqui Bacanga, pois não e só como prefeito que o
político tem obrigação de desenvolver trabalhos em benefício das comunidades. Seja ele vereador, deputado estadual ou federal, tenho questionado que nenhuma emenda de parlamentares foram destinadas em benefício da área Itaqui Bacanga. Todas as conquistas até aqui foram de esforços de lideranças comunitárias e do prefeito que aí está. É muito fácil agora candidatos se pronunciarem com promessas futuras para agradar eleitores, aproveitando brechas que ainda não foram alinhadas pelo prefeito. E por que como deputados não liberaram emendas para o nosso benefício? Seria muito gratificante essas colaborações, pois agora era o momento de os mesmo chegarem até a população e falar: “direcionei tantos milhões em benefício desse bairro”. Pois é com trabalho amigos que se faz oposição, não com oportunismo, pois oportunismo não é trabalho.
FICA AQUI PARA A TODA NOSSA POPULAÇÃO. FAÇAM UMA ANÁLISE DE TRABALHO E ESQUEÇAM ESSAS OPOSIÇÕES DE OPORTUNISMO.

 

Os comentários estão desativados.