PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR É REELEITO AINDA NO PRIMEIRO TURNO. CONFIRMA ESPECIALISTA POLÍTICO DR. FURTADO

Comentários 0

IMG-20160513-WA0046 PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR É REELEITO AINDA NO PRIMEIRO TURNO GARANTE O ANALISTA POLÍTICO FURTADO GUIMARÃES DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

De acordo com especialista político da universidade de São Paulo Dr. Furtado Guimarães, o prefeito Edvaldo Holanda Junior será reeleito ainda no primeiro turno porque em uma pesquisa nacional, o prefeito da cidade de São Luís foi eleito um dos vintes melhores por ter pouco recurso, mas aplicado de forma planejada aos menos favorecidos. Ajudou significamente para sua boa gestão e ao popularismo entre essas classes. Há de se admitir que para os seus adversários será significativo os trabalhos que ainda não foram realizados mas que será momentaneamente, pois assim que o programa de ressocialização atingir esses núcleos, a oposição não terá mais álibi para o desfavorecimento da gestão do prefeito Edvaldo Holanda Junior.
Ao se referir as últimas pequisas o mesmo adiantou que com certeza são pesquisas realizadas em locais onde os benefícios ainda não chegaram por parte da prefeitura mas que com o programa social que a prefeitura vem desenvolvendo é de certo que logo o gráfico se voltará a favor do prefeito. E com a desistência da candidatura a prefeitura de São Luís do vereador, vice prefeito e presidente da câmara Astro de Ogum, o quadro só favoreceu ao prefeito pois já é declarado o apoio do vereador Astro ao prefeito Edvaldo Holanda Junior, que, diga-se de passagem é um dos melhores aliados do prefeito porque desenvolve um dos melhores trabalhos sociais na cidade de São Luís e é provável que terá uma votação significativa nessa eleição para a câmara de vereadores de São Luís.

Os comentários estão desativados.