O MUNICÍPIO ITAQUI BACANGA REUNE LIDERANÇAS E COMEMORA SUAS CONQUISTAS AO LADO DO SEU MAIOR COLABORADOR: VEREADOR E VICE PREFEITO ASTRO DE OGUM.

Comentários 0

IMG-20160519-WA0089 IMG-20160519-WA0115

É meus amigos, essa é a vontade de toda população da área Itaqui Bacanga e do vereador e vice prefeito Astro de Ogum. Mas que infelizmente até o momento não foi possível pois diante da imensa arrecadação que a área disponibiliza aos cofres públicos não há o mínimo de interesse por parte da maioria dos governantes emancipar o eixo Itaqui Bacanga, mas que fiquem sabedores os nossos governantes que essa ideia jamais deixará de existir, muito pelo contrário, a cada dia que passa se fortalece ainda mais. Falam que o porto do Itaqui possa ser federalizado, acreditamos que seja uma perca significativa para o nosso estado, mas por outro lado não nos faz diferença. Poderíamos até ir contra essa ideia do governo federal unindo forças com a população e lideranças da área para tomarmos atitudes enérgicas contra essa ideia do governo federal, até porque temos força populacional para transformar esse porto numa verdadeira luta de protesto, mas aí vem a pergunta: para que? para não termos o reconhecimento necessário? Pois são benefícios que nem se quer chegam até os moradores da área. Então deixa pra lá, tanto faz federalizar como não pouco importa, talvez com a federalização possamos ir até a bancada federal e exigir que tenhamos um percentual significativo aplicado diretamente em benefícios do nosso povo, pois além dos projetos de urbanização temos projetos sociais. Vamos aguardar todo esse tramite e ver o que acontece.
Quero aqui comunicar aos nossos governantes que caso esse tramite seja favorável a eles, que vejam e estudem a possibilidade de realmente implantar a sub prefeitura com um orçamento anual significativo para desenvolvermos um trabalho de desenvolvimento social e urbanístico da área Itaqui Bacanga. Provamos a todo momento que temos capacidade de desenvolver trabalhos para desenvolvimento do nosso povo, e que em suas administrações estudem uma forma de termos um verdadeiro representante com os votos das lideranças em uma de suas secretarias, porque até agora somos apenas uma alavanca em seus almoxarifados administrativos.

Os comentários estão desativados.