SERÁ QUE ESTAMOS HIPNOTIZADOS PELOS PSIQUIATRAS GOLPISTAS? KKKKKKK

Comentários 0

20160513_204120 É MUITA CARA DE PAU: PIMENTA NO DO OUTRO É REFRESCO.
ANTES DO GOLPE:
NÃO VAMOS MEXER NOS PROJETOS SOCIAIS.
NÃO PODEMOS APROVAR A CPMF.
DEPOIS DO GOLPE:
VAMOS TER QUE PROVIDENCIAR CORTES NO PROGRAMAS SOCIAIS.
TEREMOS QUE ESTUDAR A VOLTA DA CPMF.
Amigos já era de se esperar que esse governo golpista iria implantar uma série de normas que prejudicaria a classe menos favorecida, o governo Dilma fez de tudo para implantar a CPMF para poder equilibrar as finanças do país, a oposição sempre foi contra pois era mais um tributo no meio de tantos outros, agora vem um líder do governo golpista e fala na maior cara de pau que possivelmente vamos ter que aprovar a CPMF. Isso é querer debochar da cara do cidadão brasileiro, isso é querer dizer que não temos conhecimentos pólicos, isso é querer dizer que estamos todos hipnotizados pelos psiquiatras golpistas e que somos um bando de loucos para eles.
Vamos mostrar que o país está momentaneamente sobre os seus comandos, mas que existe milhões de fiscais politizados para cobrar constantemente seus direitos constituídos.
Quanto aos programas sociais, o governo terá que ter o maior cuidado com seus procedimentos que irão apensar em direitos processuais. Sabemos que possam ter aproveitadores, mais que fique bem claro: São aproveitadores do próprio seguimento, porque são assessores prefeitos e cordeadores que se apossam dos direitos dos menos favorecidos. Isso sim que tem que estar em questionamento pois nada de cortar beneficiados que é isso que o governo está pretendendo, não vamos botar a culpa nos beneficiários do programa pois caso o governo tenha dificuldade em resolver essa questão é só procurar as associações de bairros e saberão o início o meio e o fim desse desvio de verba do programa bolsa família que devemos concordar completamente na desorganização em seus cadastros dando brecha para que os oportunistas se apossem desse benefício dos menos assistidos.
Caso o governo pense em cortar esse benefício terá que providenciar desde já um programa de qualificação profissional remunerado de âmbito nacional para todos os beneficiados do programa com direito ao emprego garantido, ao termino do curso e nós sabemos que teria o governo que elaborar um projeto assistencial de longo prazo, mas que teria lucratividade ao tesouro nacional.
Então que fique bem claro que a nação está de olho em qualquer deslize desse governo golpista.

Os comentários estão desativados.