O VEREADOR VICE PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ASTRO DE OGUM VISITA OBRA COM PREFEITO E SECRETÁRIO DA SEMOSP.

Comentários 0

IMG-20160513-WA0044IMG-20160513-WA0042 VAREADOR VICE PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ASTRO DE OGUM, O PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR E O SECRETÁRIO DA SEMOSP VISITA OBRA NO RESIDENCIAL TIRADENTES PRÓXIMO A CIDADE OLÍMPICA.

Moradores do Residencial Tiradentes estão recebendo benefício de pavimentação em 17 ruas daquele bairro.
Uma invasão que a pouco não tinha nenhum benefício e graças ao presidente Astro de Ogum o prefeito Edvaldo Holanda Junior e o secretário da SEMOSP Antônio Araújo, os benefícios estão sendo aplicados.
Estamos muito satisfeitos com essa obra de pavimentação aqui no bairro, isso vem mostrar que o nosso vereador e prefeito não estão pensando só em se dar bem, afinal são sabedores que a maior parte dessa população são eleitores de São José de Ribamar e nem por isso nos deixaram em situação calamitosa. Queremos agradecer ao presidente da câmara e vereador Astro de Ogum que não tem medido esforços para nos ajudar, pois não é qualquer politico que se empenharia tanto nessa nossa causa, muitos políticos não deram importância em nossos pedidos pois estavam pensando só em votos e esquecendo da miséria do povo. “Temos sim um prefeito de caráter e trabalhador, nunca nenhuma autoridade governamental veio visitar o nosso bairro e os poucos votos que temos para São Luís sem dúvida nenhuma serão das autoridades aqui presentes. Declararam vários moradores emocionados”.
O vereador Astro e o prefeito se reuniram com vários moradores na associação para discutir as demandas daquele bairro e providenciar soluções para serem aplicadas e aproveitou o momento para agradecer a todos pela receptividade.

Os comentários estão desativados.