UFMA E SEMCAS DESENVOLVEM PROJETOS SOCIAIS PARA CAPACITAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO EIXO ITAQUI BACANGA

Comentários 0

IMG-20160510-WA0028
UFMA E SEMCAS DESENVOLVEM PROJETOS SOCIAIS PARA CAPACITAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO EIXO ITAQUI BACANGA.

UFMA e SEMCAS estão elaborando junto com lideranças comunitárias o projeto de capacitação para jovens e adultos de famílias carentes que compõe o eixo Itaqui Bacanga. O objetivo é desenvolver parcerias com empresas da região com interesse em investir na área social e cidadania digital, oportunizar campo de desenvolvimento para o ensino, contribuir para inserção dos capacitados no mundo do trabalho/geração de emprego e renda. Serão parceiros do projeto UNIÃO DOS MORADORES BAIRRO SÁ VIANA, ACIB, e TENDA SANTA FÉ.
A UFMA, idealizadora do projeto através da reitora Nair Portela e do diretor digital Nelio Guilhon se reuniu com representantes do SEMCAS e lideranças comunitárias para ajustar o projeto para que o mas breve possível possa colocar em prática e levar esse benefício para mais de trinta mil beneficiados já no primeiro ano de atividade.
IMG-20160510-WA0040A verdade amigos é que as nossas comunidades já merecia parcerias de instituições governamental e empresas privadas para melhor qualidade de vida às nossas famílias a muito e muito tempo, acreditamos que enfim encontramos pessoas capacitadas e preocupadas com a má qualidade de vida dessas famílias carentes que compõe o eixo Itaqui Bacanga e que irão se empenhar para dar sua contribuição para o desenvolvimento de toda essa comunidade.

Os comentários estão desativados.