PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR GARANTE: TOCHA OLÍMPICA TERÁ COMO PRINCIPAL ROTEIRO EIXO ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

IMG-20160210-WA0009 É notório a importância que tem o eixo Itaqui Bacanga para o prefeito Edvaldo Olanda Junior. de acordo com várias lideranças comunitárias, até o exato momento Edvaldo foi o prefeito que mas esteve presente entre as comunidades da área Itaqui Bacanga. A partir do próximo mês estaremos registrando e publicando o início de todas as obras que estão no cronograma para benefício da área, que de acordo com o prefeito vai desde a reforma da feira e hospitais a escolas, assim como a continuidade do programa mais asfalto.
Para dar mais destaque ao bairro, o prefeito já oficializou a passagem da tocha olímpica como o primeiro roteiro após a saída da prefeitura de São Luís.
E amigos, sei que vai haver algumas discordâncias quanto a essa matéria, mas fica aqui a nossa dica para nossas comunidades, vamos analisar com muito cuidado as críticas negativas que tentam passar para nossa população, temos que levar em consideração todo empenho que o nosso prefeito tem nos dado. Nós já sabíamos que bastava um prefeito se interessar em trabalhar para os menos favorecidos que seria vítima de criticas duríssimas para confundir o eleitorado. Só que o bloguecesardurans.com.br fará todo o registro do nosso progresso e publicará e se possível em outros meios de comunicação iremos levar a realidade dos fatos para que ninguém venha com estorinha da dona carochinha para confundir a cabeça do nosso eleitorado.

Os comentários estão desativados.