PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR INAUGURA POÇO NO ALTO DA ESPERANÇA E BENEFICIA MAIS DE 1500 FAMÍLIAS E PROMETE OBRAS AINDA ESTE ANO.

Comentários 0

20160406_17053120160406_165431 PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR INAUGURA POÇO ARTESIANO NO BAIRRO ALTO DA ESPERANÇA NO EIXO ITAQUI BACANGA E PROMETE OBRAS DE RECUPERAÇÃO EM POSTOS DE SAÚDE, ESCOLAS E FEIRA DO ANJO DA GUARDA, E INTERLIGAÇÃO DOS BAIRROS VILA ISABEL, MANGUEIRÃO, ANJO DA GUARDA.
De acordo com o prefeito já estão incluídos em orçamento, a obra de reforma e adequação da feira do Anjo da Guarda que TERÁ PARCERIA COM A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE e que já foi licitada só aguardando ordem de serviço, obra essa que é uma reivindicação da população e de várias lideranças a vários governos anteriores e que finalmente nosso atual governo, que diga-se de passagem é um dos melhores em se tratando do eixo Itaqui Bacanga, aprovou e deve começar no próximo mês. Também deve começar a obra de reforma e recuperação do hospital Clodomir na entrada do Anjo da Guarda e já andamento a interligação do bairro Vila Isabel ao bairro Mangueirão que deve dar acesso rápido ao bairro do Anjo da Guarda. Também teremos a reforma e ampliação da unidade de saúde da Vila Nova e São Raimundo além da reforma e ampliação de várias escolas ainda esse semestre, confirmou em discurso no bairro do Alto da Esperança o prefeito EDVALDO HOLANDA JUNIOR.
O BLOGUECESARDURANS ESTÁ ACOMPANHANDO TODO O PROCESSO DESSAS OBRAS PARA DEIXAR NOSSAS LIDERANÇAS E POPULAÇÃO INFORMADAS DAS PROMESSAS DO NOSSO PREFEITO.

Os comentários estão desativados.