FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO EIXO ITAQUI BACANGA

Comentários 0

IMG-20160321-WA0056 Não vamos divulgar a foto da menor em respeito aos seus familiares, mas este é o sujeito que tentou violentar uma pré-adolescente de 11 anos no bairro da Vila Embratel e a matou.
Bem amigos, lamentamos o ocorrido e não estamos aqui para julgar um ou outro nem tão pouco culpar nenhum dos familiares pela tragedia, mas nos gostaríamos que qualquer mãe ou pai solteiro que já tenham seus filhos ou filhas independente da idade que ao começar um novo relacionamento que primeiro investiguem a procedência do parceiro que mesmo com esse procedimento namorem bastante antes de levarem o relacionamento para o ceio de seus familiares são tantos exemplos dessas tragedias e parece que as pessoas acham que nunca vai acontecer com elas e não e verdade todos nos estamos vulneráveis a esses acontecimentos desastrosos.
Hoje alem do desequilíbrio mental de certas pessoas ainda tem a questão das drogas que se tornou a pior doença do seculo pois o viciado e um desequilibrado mental e capaz de cometer qualquer ato violento e não ser capaz de assimilar os atos subsequentes, quando passa o efeito.
E de lamentar mais essa tragedia, mas infelizmente e mais um exemplo de que não devemos tomar decisões impensáveis no primeiro momento, temos que suspirar pensar deixar o tempo passar que as coisas vão se encachando com o tempo.
QUEREMOS AQUI DAR OS PESEMOS AOS FAMILIARES DESSA PRE ADOLESCENTE E PEDIR A DEUS QUE DER FORÇAS A TODOS PARA SUPERAR ESSA PERDA PRECOCE E QUE DEUS NOS PROTEJA. AMEM.

Os comentários estão desativados.