O EIXO ITAQUI BACANGA É BENEFICIADO COM MAIS DE 60 KM DE ASFALTO. GARANTE O SECRETÁRIO DA SEMOSP ANTÔNIO ARAÚJO.

Comentários 2

IMG-20160303-WA0036
EIXO ITAQUI BACANGA É BENEFICIADO COM MAIS DE 60  KM DE ASFALTO, GARANTE O SECRETÁRIO DA SEMOSP ANTÔNIO ARAÚJO.
Faremos uma visita nesta quinta-feira no Bairro Residencial Paraíso no eixo Itaqui Bacanga que foi contemplado com 12 km de pavimentação asfáltica, a obra teve seu início na semana passada. Após a conclusão deste serviço deslocaremos toda a equipe para o Bairro Sá Viana Fumacê e Mauro Fecure para executarmos mais etapas do programa mais asfalto.
Já recuperamos várias ruas na Vila Embratel, Anjo da Guarda, Vila Nova Alto Da Esperança. Estamos cientes que temos muito a fazer pelos bairros que compõe toda área, o Prefeito Edvaldo Holanda Junior sabe do seu compromisso de campanha com a área Itaqui Bacanga, mesmo com toda essa crise faremos o impossível para melhorarmos a qualidade de vida desses moradores. O bairro do Residencial Paraíso de acordo com lideranças, há décadas convivia com a lama e poeira e o governo de Edvaldo veio conferir o problema com sua equipe técnica. Sabíamos que não estava fácil em contemplar o bairro pois ali não se tratava de tapa buracos ou recuperação de vias, tínhamos que viabilizar recursos para iniciarmos a pavimentaIMG-20160302-WA0075ção de todo bairro.
O governo se empenhou e conseguiu recursos para 12 km de pavimentação. Isso para um bairro que ainda não tinha nenhuma rua com asfalto é significante. Lutaremos para pavimentar todas as ruas daquela comunidade. O governo ainda está viabilizando recursos para dar início em várias obras de projeto para os bairros que compõe o eixo Itaqui Bacanga. Temos garantidos recursos para execução do programa mais asfalto nos bairros do Sá Viana, Fumacê e Mauro Fecure. Em dois anos o governo investiu em toda a área recursos superiores a oito anos de mandatos dos governos anteriores, isso nos gratifica muito pois sabemos que estamos cumprindo o nosso dever para com essas comunidades, “Estamos no caminho certo.”, declarou o secretario Antonio Araújo.

2 respostas para “O EIXO ITAQUI BACANGA É BENEFICIADO COM MAIS DE 60 KM DE ASFALTO. GARANTE O SECRETÁRIO DA SEMOSP ANTÔNIO ARAÚJO.”

  1. Quero parabenizar a todos moradores que se empenharam nessa árdua luta, e também parabenizar a vereadora eidimar gomes. Pois a mesma fez requerimento no qual foi aprovado pela camara municicipal de sao luis,pedindo asfalto para a avenida principal do residencial paraíso e de várias outras ruas.em fim queremos agradece ao prefeito por ter olhado por nossa comunidade. Obrigado vereadora eidimar gomes, obrigado comunidade.