ÁREA ITAQUI BACANGA E CONTEMPLADA COM MAIS DE OITO MILHÕES EM PLACAS PARA CARRO LOTAÇÃO

Comentários 0

20160125_112949 Hoje o eixo ITAQUI BACANGA tem somente uma cooperativa regulamentada do qual ficou responsável em contemplar os profissionais da categoria seguindo as normas do projeto de lei 169/ 2015.
Segundo o Charles, presidente da cooperativa, esse projeto de lei de autoria do vereador OSMAR FILHO vem gratificar as constantes lutas da classe pelo direito de exercer um trabalho devidamente regulamentado. Ainda falta muito para concluirmos o ideal, estamos contando com a boa vontade do presidente da câmara ASTRO DE OGUM que tem nos dado um grande apoio para que consiga nos contemplar com uma sede própria e a liberação transitória por parte da SMTT onde o secretario CANIDE BARROS tem se empenhado para que o processo seja concluso.
A entrega dessas placas terão vários critérios a serem compridos por parte da categoria, pois as documentação exigidas terão que ser de acordo com o projeto de lei.
Na verdade toda a área Itaqui Bacanga vem se destacando em suas conquistas, os governos estadual e municipal mesmo em passos lentos vêm tentando dar mais atenção às nossas reivindicações. As lideranças comunitárias enfim estão usando o poder de votos que temos para exigir nossos direitos. Hoje já presenciamos guardas de trânsitos para organizar os nossos transportes. Já estamos com várias obras de pavimentação concluídas e outras em andamento.
VAMOS AGUARDA A CONCLUSÃO DE TODO PROCESSO PARA A LEGALIDADE DOS TRANSPORTES DE LOTAÇÃO PARA QUE ENTÃO POSSAMOS COMEMORAR MAIS ESSA CONQUISTA DA ÁREA ITAQUI BACANGA.

IMG_20160306_124252890

Os comentários estão desativados.