SECRETARIO DA SEMOSP ANTONIO ARAUJO REUNE LIDERANÇAS DA AREA ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

IMG-20160215-WA0018 SECRETARIO DA SEMOSP ANTONIO ARAÚJO REÚNE LIDERANÇAS PARA DISCUTI MELHORIAS EM VIAS PUBLICAS DOS BAIRROS QUE COMPÕE A ÁREA ITAQUI BACANGA.

Em reunião com lideranças dos Bairros SÁ VIANA, RESIDENCIAL PARAÍSO, VILA EMBRATEL, PIANCO, GAPARA, ANJO DA GUARDA, FUMACE, MAURO FECURE I E II, O Secretario ANTONIO ARAUJO DA SEMOSP discutiu melhorias de vias publicas de toda área ITAQUI BACANGA.
Foram beneficiadas com mais de quarenta quilômetros de asfalto toda a área ITAQUI BACANGA, sabemos que diante do deficit em que se encontravam todos os Bairros esses mais de quarenta quilômetros de asfalto que foram destinados aos bairros não foram suficiente para suprir as necessidades exigidas, diante de tantos pedidos resolvemos reunir lideranças para encontrarmos soluções para darmos continuidades em nosso programa mais asfalto aos bairros que encontram-se em situação intrafegável.
Levaremos ao prefeito EDVALDO HOLANDA JUNIOR as reivindicações das lideranças e acreditamos que nosso prefeito dará ordem de serviços o mais breve possível para executarmos os trabalhos de pavimentação aqui solicitado palas lideranças dos Bairros ao programa mais asfalto.
Não mediremos esforços para contemplar os Bairros da área Itaqui Bacanga acreditamos que daremos continuidade o mais breve possível em nossos trabalhos, declarou o secretario ANTONIO ARAÚJO.

Bem amigos a nossa reportagem esteve presente nessa reunião e de acordo com o que foi discutido todas as lideranças que se fizeram presente tem uma opinião em comum.

Estamos com grande perspectivas de melhoras para a área ITAQUI BACANGA estamos finalmente podendo fazer as nossas reivindicações sem usar de forças pois todas as nossas reivindicações em bloqueios tem consequências negativas para nossa comunidade ferindo a nossa constituição que da o direito de ir e vir aos cidadãos desse nosso pais, esse governo estar nos dando a possibilidade de participar diretamente para reivindicarmos os nossos direitos, acreditamos que e a melhor solução para discutirmos sobre direitos e deveres da nossa comunidade e o dialogo direto com nossos secretários municipais, estamos tentando o mesmo dialogo com o governo estadual que ficou de nos conceder uma reunião com o secretario de governo para decidirmos metas de melhorias aos nossos bairros declarou o presidente da associação do Bairro Sá Viana ALEX KENNED.

Os comentários estão desativados.