O FUTURO DO BAIRRO ALTO DA ESPERANÇA NA ÁREA ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

20150712_161226 O Bairro alto da esperança é um dos bairros mais promissores da área ITAQUI BACANGA, visto que o mesmo tem uma vista espetacular para o mar. Além da vista o bairro tem uma área própria para investimento turístico, o que causa aos investidores uma visão futura de ganhos além do que o bairro só depende de uma ponte para se tornar independente do complexo ITAQUI BACANGA, Já se passaram vários governos e o projeto da ponte que liga o alto ao aterro ainda não saiu do papel, mas vejam só: Os dias estão contados para que essa ponte saia do papel. É que a nossa cidade cresceu tando para o sul que já não temos mais área para investimento turístico,  como o bairro tem posição privilegiada para esse tipo de investimentos e uma área com poder de isolamento precisa, torna-se a menina dos olhos aos investidores.
Hoje você ainda consegue comprar alguns lotes à preços razoáveis. Acreditamos que nos próximos anos talvez você não consiga comprar nem um espaço para montar uma barraca, de acordo com moradores existem grandes áreas muradas que ninguém sabe quem é o proprietário só esperando a hora do projeto sair do papel.
Como o Bairro fica paralelo ao Anjo da Guarda, é muito provável que se torne um bairro de elite daqui a alguns anos, pois é só esperar pra ver quando a equipe de topografia começar os seus trabalhos. Provavelmente a metade ou até mais da metade do bairro esteja em mãos de investidores. Quanto aos restantes não resistiram as ofertas tentadoras daqueles que dinheiro é uma questão de investimento.

Os comentários estão desativados.