Vereador astro de Ogum faz doação de casa para família carente,isso sim e trabalho social..

Comentários 3

IMG-20160127-WA0070 O vereador vice prefeito e presidente IMG-20160126-WA0043da câmara de São Luis Astro de Ogum em mais uma das ações beneficente no Bairro Divineia no Santa Cruz.

O presidente Astro de Ogum a meses atras sensibilizou-se com uma família de idosos no bairro Divineia no santa cruz que estava com o seu casebre em péssimas condições de morada e passando necessidade extrema e resolveu ajudá-los de uma forma verdadeiramente humanitária,retirou os idosos da péssima morada alugou uma residencia para os mesmos e autorizou a construção imediata da residencias dos IDOSOS.
Em conversa com pessoas da comunidade e lideranças da área os mesmos comentaram que não e a primeira vez que o vereado e presidente da camará Astro De Ogum faz uma boa ação na área.
O vereador sempre estar na comunidade promovendo boas ações foi dele a iniciativa de reforma da nossa feira que estava uma verdadeira porcaria a praça do Detran a união dos moradores da vila palmeira em fim astro de Ogum para nossa comunidade e um dos políticos de inteira importância para nos ate porque bem antes de ser politico ele já ajudava a nossa comunidade comentou um morador.
Seu xerife como e conhecido ficou muito emocionado ao receber sua residencia novinha.
Eu nunca ia imaginar que deus fosse me ajudar a ter uma casa nova pois já estou no fim da minha vida a unica coisa que se espera nessa idade e a morte mais o senhor jesus cristo tem pessoas aqui na terra aos seus serviços e graças a ele e seu seguidor ASTRO DE OGUM Realizei Meu sonho da casa propiá declarou seu xerife.
O presidente Astro declarou que enquanto vida tiver independente de qualquer coisa sempre vai estar disposto a ajudar pessoa carentes e que sempre procurou ajuda para amenizar a qualidade de vida das pessoa não só da vila palmeira e adjacências que também tem serviços sócias em vários bairros de são luis e zona rural e interior do estado.

uma das lideranças do bairro da vila palmeira Andre falou para nossa reportagem.

Foram mais de três meses de trabalho o vereador Astro deu toda assistência ao casal não só alimentar como também logística quero aqui parabenizar mais uma vez essa pessoa que tanto nos ajudar presidente Astro De Ogum.

3 respostas para “Vereador astro de Ogum faz doação de casa para família carente,isso sim e trabalho social..”

  1. O Vereador e presidente Astro de ogum, estar de parabéns com sua atitude nobre, o povo da Vila palmeira agradece por tudo que o Vereador estar fazendo pelo bairro, ainda tem muito mais pra fazer…