Moradores do Bairro Fumace e Anjo da Guarda querem um bem estar social adequado.

Comentários 1

Em uma reunião de liderança mora20151226_115525dores do Bairro Fumace e Anjo da Guada reclamam da falta de uma área de lazer com equipamentos para educação física.
E que passamos em vários Bairros de são luis e todas as praças que o Prefeito construiu ou recuperou tem equipamentos para educação física, aqui no Fumace e Anjo da Guarda se quis
ermos fazer nossa caminhada temos que nos deslocar para a estação de trem da vale que por sinal tornou-se muito perigoso pois já ouve vários assaltos e tentativa de estrupo.
A área fica sem iluminação nos dias que não tem viagens,declarou  Dona Margarete de 56 anos.
De Fato o Bairro do Anjo Da Guarda e adjacências como Fumace,Vila Nova,Mauro Fecury, Alto Da Esperança, precisam urgente de um plano para melhorias do bem estar da população. Declarou seu roxinho morador a mais de quarenta anos do bairro fumace.
Agora temos um meio de comunicação que podemos fazer nossas reivindicações pois aqui se não fizermos paradas obrigatórias em pontos estratégicos dificilmente seremos ouvido esperamos que o nosso prefeito se pronuncie e encontre uma solução para nossa comunidade.
Queremos lembrar que precisamos urgentemente de um posto para primeiros socorros aqui no Bairro Fumace e a recuperação da nossa entrada aqui próximo ao campo de futebol. destacou o sr. Pedro morador próximo ao gás butano.
Sabemos que temos dona Eidmar Gomes vereadora na área, mas que segundo ela ainda não teve atenção como deveria por parte do sr. prefeito pois a mesma tem vários oficios para beneficio da comunidade apreciado e aprovado pela câmara municipal mas que infelizmente ainda estão sobre tramites.
Eu estou de mãos atadas pois tenho feito tudo que estar ao meu alcance para buscar melhorias para nossa área mas ate agora o nosso prefeito ainda não se pronunciou, vamos Aguarda.
Falou nossa vereadora Edmar Gomes.
Bem sabemos que o prefeito vem trabalhando em nossa área temos a construção do canal a reforma campo do jambeiro o hospital da mulher e o programa mais asfalto mas e muito pouco para uma área que tem mais de 62 Bairros por isso senhor prefeito crie um programa de mas assistência ao nosso bairro, palavras do seu Aymore morador da vila mauro Fecury.

Uma resposta para “Moradores do Bairro Fumace e Anjo da Guarda querem um bem estar social adequado.”

  1. Show de blog, o post foi legal. Olha, alguém aí já ouviu falar daquele novo colchão o tão falado colchão inteligente pra me contar se é bom? Ouvi um neuro la na Globo falando que trata circulação. http://ocolchaointeligente.com.br Ouvi dizer que cuida até insonia.