População ludovicense com atenção redobrada para as promessas fantasmagóricas dos prefeitáveis.
Por conta de um ano onde quem mandou as cartas foi a pandemia e a corrupção em maior parte dos Estados e Municípios da federação, estudos mostram que 95% dos municípios Brasileiros vão entrar em colapso financeiro não só por conta da pandemia, mas também por conta de gestores que fizeram dela um grande negócio em benefício próprio. Vivenciamos um super faturamento nos serviços, emergências hospitalares por conta da covid-19 e milhões de reais que deveriam ajudar na recuperação dos infectados e prevenir novos contágios sendo desviados em benefício daqueles larápios que se escondem no meio político.
Aqui na capital São Luís não poderia ser diferente, mas levando em consideração outros milhares de municípios, tivemos casos isolados de suspeita de corrupção que ainda estão sendo analisados pelas autoridades responsáveis e, perante a lei, todos são inocentes até que provem o contrário. O próximo prefeito de São Luís terá o primeiro ano de mandato só para administrar, prevenir e planejar. Todo e qualquer recurso captado será para suprir as necessidades prioritárias como saúde, educação, folha de pagamento e prestações de serviços terceirizados.
Nenhum prefeitável que venha com propostas absurdas sem o mínimo de possibilidade de serem cumpridas, pois vai passar vergonha, porque estamos atentos para provar o que realmente é possível. O prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR captou recursos através de empréstimos e outros benefícios de direito, então a linha de crédito bancária já pode ser descartada nesse primeiro ano de governo municipal. A economia vai continuar oscilando para “mais com menos”, que é igual a menos (jogo de sinais) até setembro de 2021, ou seja, daqui a um ano. Essa é a estimativa, logo o próximo gestor terá que se virar com as arrecadações municipais que vêm numa fase decrescente e alguns recursos federais.
Em contra partida, o próximo gestor vai encontrar uma cidade onde a infraestrutura vai dar a possibilidade de um fôlego a mais. O prefeito EDVALDO HOLANDA JÚNIOR fez da cidade de São Luís um grande canteiro de obras, beneficiando milhares de bairros e todo o centro com obras importantíssimas para o bem estar social como todo da população ludovicense. Há de se convir que sendo o último ano da gestão de EDVALDO e pensando em gestões anteriores, a nossa São Luís enfim teve um prefeito que o elogio superou as críticas nesse último ano de gestão municipal. Sabemos que após todo o recurso captado no ano de 2019, isso seria uma obrigação, mas vivenciando o mundo da política diuturnamente, sabemos onde esses recursos iriam parar caso o nosso gestor fosse um desqualificado. EDVALDO não pode ser intitulado como o melhor prefeito que já tivemos em todos os tempos, mas é destaque entre os poucos melhores de todos os tempos. Temos aí poucos meses para o término do seu mandato, porém já podemos afirmar que EDVALDO HOLANDA JÚNIOR vai ser ovacionado nesse final de mandato por quase toda a população ludovicense.
sabemos que agora mais do que nunca as atenções se direcionam para os prefeitáveis e pré-candidatos ao legislativo e municipal, então muito cuidado com as promessas, pois estamos de olho no lobo em pele de cordeiro, se é que me entendem. Qualquer promessa sem a mínima possibilidade de ser cumprida virá como insulto a toda a população ludovicense e será tratada como desprezível e consequentemente com a perda de milhares de voto dos nossos eleitores.
ESTAMOS DE OLHO NOS NÚMEROS DE QUALQUER PLANILHA E PROJETOS NO INTUITO DE FAZER NOSSA POPULAÇÃO DE PALHAÇO.
QUE DEUS ILUMINE A TODOS. AMÉM.