A chapa encabeçada pelo pré candidato a governador, o senador Roberto Rocha (PSDB), está formada por cinco partidos; PSDB, REDE, PMN, PHS, AVANTE.
Roberto Rocha terá como vice uma pessoa do sudoeste do Maranhão, precisamente de Imperatriz. Pré candidatos a senadores; Waldir Maranhão ( PSDB) e José Reinaldo Tavares (PSDB).
Eduardo Braide (PMN), desistiu da candidatura ao governo e será candidato a deputado federal na chapa que será composta por mais dois partidos, REDE e PHS, tanto o PSDB como o AVANTE irão sair sem se coligar com os outros partidos. Alguns nomes estão em destaque nessa alrticulação como o do Dr Sebastião Madeira (PSDB), Eduardo Braide (PMN) e o Célio Sá (PHS) da cidade de Barão do Grajaú.
Alexandre Almeida (PSDB), provavelmente irá declinar da candidatura ao senado e lutará novamente por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.
Provavelmente a mesma formatação da chapa de federal irá se repetir para os candidatos do âmbito estadual, em Destaque o deputado Wellington do Curso (PSDB), que vem em uma trajetória crescente.
Em tempo: A chapa está esperando a decisão de outros acordos, as articulações de bastidores garantem que Provavelmente o “PSDC” e mais outro partido irão compor essa chapa, agora é só esperar a convenção que será dia (4), pra ver o que acontece…
FONTE: http://filipemota.com.br/