VOTAÇÃO sobre a regularização do aplicativo UBER é adiada e VEREADOR GENIVAL acalma ânimos de manifestantes da categoria na Câmara Municipal de SÃO LUÍS.
De acordo com a categoria, os vereadores de São Luís estão mais preocupados com a questão presidencial do biênio 2019 a 2020, deixando questões de projetos de lei e outras indicações para segundo plano, como é o caso do projeto para regularização da atividade privada do aplicativo UBER.
O VEREADOR GENIVAL, em uma reunião emergencial com a categoria no pátio da Câmara Municipal de São Luís nesta terça-feira, falou aos manifestantes que essa questão presidencial é interna e que não impedi em hipótese nenhuma os trabalhos do legislativo daquela casa, e que o projeto 001/2017 está na pauta da ordem do dia, e será apreciado e votado desde que algum vereador não venha se opor e pedir vista do projeto, causando um adiamento para mais 72 horas, o que não significa o engavetamento do projeto naquela casa. É um direito dos parlamentares, mas que fique bem claro que o projeto em pauta será votado.
Após essa explicação do VEREADOR GENIVAL, os ânimos voltaram ao normal e a categoria deixou a casa um pouco mais satisfeita, pois os ânimos estavam a flor da pele. É de se parabenizar a atitude do VEREADOR GENIVAL que se pronunciou a categoria convincentemente, evitando momentos desagradáveis como todo.