MATEUS, PELICANO, POLIMIX E DENIT COLOCAM VIDA DE MORADORES DA ÁREA ITAQUI BACANGA NA ROLETA RUSSA DO ASFALTO.
É um verdadeiro absurdo mas é real. Vidas dos moradores da área Itaqui Bacanga postas em roleta russa asfáltica pelo DENIT, MATEUS, POLICANO E POLIMIX. Estamos retratando a questão do projeto de retorno, sinalização asfáltica e eletrônica da área entre o bairro do Bacanga e saída da UFAMA que dão acesso a UPA próximo ao quartel do corpo de bombeiros. Em reunião com moradores da área do Bacanga, o vice-prefeito JÚLIO PINHEIRO e PAETA -coordenador da área- se comprometeram em tomar providências referentes às questões em pauta e, em uma outra reunião com o representante do blog CESAR DURANS, com assessora da vice-prefeitura DIJÉ E O COORDENADOR PAETA, foi apresentado um croqui do projeto que as empresas citadas e o DENIT se comprometeram a executar, após as suas instalações com o propósito que as mesmas seriam beneficiadas com incentivos fiscais e, desde então, nada foi executado.
Estão naquele empurra empurra e moradores continuam colocando obrigatoriamente a vida em risco na roleta russa asfáltica pelo trânsito na av. dos Portugueses, enquanto as empresas beneficiadas pelos incentivos fiscais pela prefeitura de São Luís e Governo Federal continuam empurrando com a barriga seus compromissos assinados com o poder público em benefício as comunidades da área Itaqui Bacanga.
ISSO É INADMISSÍVEL! ESPERAMOS QUE O PODER PÚBLICO ESTADUAL, FEDERAL E MUNICIPAL TOMEM PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS PARA QUE ESSE PROJETO POSSA SER CONCLUSO E QUE A POPULAÇÃO POSSA FAZER AS SUAS TRAVESSIAS COM SEGURANÇA EM TODA ÁREA REFERENTE.