Área Itaqui Bacanga de olho em 2018.
Foi assim que as comunidades que compõem o eixo Itaqui Bacanga se comportaram na campanha para prefeito de 2016, com muito intusiasmo e esperança, acreditando que terão uma participação histórica em seu desenvolvimento social nesse governo do prefeito reeleito Edivaldo Holanda Junior e do governador Flávio Dino.
A verdade é que mau iniciou esse novo mandato, mas desde já lembramos aos nossos ilustres prefeito e vice Júlio Pinheiro, que não demorem com a divulgação do plano de governo direcionado a nossa área para que possamos discutir as nossas melhorias sociais e saber como proceder com as pessoas responsáveis pelas nossas questões.
Queremos ter direcionamentos exatos e uma comissão criada por nossas lideranças. Nós não queremos ser tratados com esperas desgastantes e sem um denominador comum. Queremos ter um direcionamento em pautas datados e com horários estipulados para que, de acordo com que for discutido, tenhamos um consenso benéfico às nossas comunidades.
Queremos avisar aos nossos gestores que esses dois anos que irão seguir são de análise constante para as eleições de 2018. Portanto, prefeito e vice prefeito, estamos no aguardo para nossa primeira reunião afim de definirmos nomes que irão representar nossa comição comunitária de governo.
Agradecimentos: Lideranças comunitárias