André da Ralpnet, o menino do interior e prefeito de Pinheiro
“Juntos vamos reconstruir e avançar. Sou funcionário público agora, e irei exercer minha função como representante do povo que é o meu papel”.
Foi com esse discurso que André da Ralpnet assumiu nesta quarta-feira, 1º de janeiro, a prefeitura da cidade de Pinheiro. A cidade que colapsou após inúmeras gestões desastrosas. A saúde, educação, infraestrutura e agricultura devem ser a prioridade para novos investimentos dessa nova gestão, pois as demandas de revitalização nesses seguimentos são de caráter emergenciais.
Toda a população vê essa nova gestão como a luz do fim do túnel para que a cidade volte a ser considerada a princesa da baixada. O novo prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet, já mostrou que não vai medir esforços para reconstruir a cidade e alavancar a economia local. Hospitais já foram abastecidos com medicamentos e já foi iniciado um mutirão da limpeza pública. Embora o novo prefeito não tenha experiência política, é de conhecimento que o mesmo é um ótimo administrador, já que é empresário de sucesso e deve levar toda essa experiência para conduzir e revitalizar toda a cidade e povoados do município.
A expectativa da população por melhoras é a maior já vista. Em pesquisa, a população mostrou nas urnas o descontentamento com velhos ilusionistas políticos e apostou todas as fichas nessa nova gestão. Esta que garante não decepcionar seus eleitores e população como toda.
Sucesso para a nova gestão pública da cidade de Pinheiro.