O Município de Pinheiro na baixada maranhense vive um dos maiores fluxos de pobreza de todos os tempos. As consequências desastrosas da má administração do governo do então prefeito LUCIANO GENESIO são gravíssimas. Os dados mostram que o município vive um momento crítico com alto índice de desemprego, falta de saneamento básico, saúde e infraestrutura sem perspectivas de melhoras. A crise econômica do município motivada pelo mal uso do dinheiro público e outros fatores administrativos completam a trajetória para o triste fim do desgoverno do atual prefeito LUCIANO GENÉSIO.
Vale lembrar que o prefeito e seus então aliados foram alvos de uma operação da polícia federal denominada OPERAÇÃO IRMANDADE, onde conforme às investigações da época, o prefeito foi afastado das suas funções por suspeita de participar de uma organização que fraudava licitações publicas. Felizmente todos esses fatos levaram a população a desprezar o prefeito Luciano e seus aliados da época que, contudo, hoje descaradamente se declaram oposição ao prefeito no intuito de chegarem ao cargo máximo do Município.
Porém para surpresa daqueles que achavam que iriam subestimar a inteligência do eleitor, as pesquisas realizadas até o momento pelos institutos capacitados garantem que o segundo e terceiro continuam em suas posições e o candidato ANDRÉ DA RALPNET continua para os eleitores como a melhor opção para o início de uma nova Pinheiro rumo ao desenvolvimento socioeconômico.
VEJA EM VÍDEO COMO É MELANCÓLICO O TRISTE FIM DO DESGOVERNO DO PREFEITO LUCIANO E SEUS ALIADOS.