PIANCÓ: O VÍDEO QUE TE FAZ CHORAR.

Comentários 0

Time ‘Segurança Privada’ abandona o empreendimento Piancó nove e deixa moradores e servidores da Unidade de Ensino Básico Piancó (UEB PIANCÓ) em pânico.

O empreendimento de quase dezenove milhões de reais do governo federal ‘Minha Casa minha Vida’ Piancó nove, localizado próximo a Vila Embratel é mais uma vez matéria desse blog. Infelizmente nesta última semana o empreendimento foi abandonado de vez pela empresa de segurança TIME, o tapume que cercava a área foi retirado por saqueadores, e o problema para adequação dos blocos se agravou consideravelmente. Nesta última semana as viaturas policias foram acionadas inúmeras vezes para dar suporte aos moradores próximos e aos funcionários da escola municipal (UEB PIANCÓ). A empresa TIME, segurança privada prestadora de serviços contratada para manter a ordem e segurança do empreendimento já não se faz mais presente como deveria.

Durante toda a semana que a nossa equipe esteve no local, apenas duas noites o segurança se fez presente. Segundo ele, cumprindo seus horários como determina as leis. Moradores locais denunciam até os próprios vigilantes de compactuarem com os saqueadores, conforme denúncia em áudio (ouça abaixo):

Com o abandono, o empreendimento se tornou o principal foco dos marginais para aquisição de furtos e outros delitos praticados. A empresa TIME, BANCO DO BRASIL E CONSTRUTORA VITRAL são os responsáveis diretos para manter a ordem, segurança e o bem comum do empreendimento. Contudo a empresa TIME já foi denunciada no Ministério do Trabalho por dezenas de funcionários que alegam atrasos de salários e outros benefícios de direito. Essas questões causaram a descapitalização dos vigilantes e sofrimentos de seus familiares, além de colaborar para a atual situação de abandono do condomínio, todavia nem tudo está perdido. A nossa equipe que cobriu a posse do atual secretário da SECID, o  Deputado Federal Marcio Gerry no Palácio dos Leões conversou sobre a questão com o secretário que confirmou saber da problemática e garantiu que essa pauta a ser resolvida é uma das prioridades imediatas da sua gestão.

Já nessa terça-feira na SECID, nossa equipe conversou como  subsecretário Antônio Araújo que também assumiu o cargo recentemente e falou que está tendo conhecimento da situação e que, nessa próxima semana, a equipe vai se reunir para tomar providências cabíveis junto às autoridades competentes e encontrar meios possíveis para solucionar a problemática e entregar o empreendimento para as famílias necessitadas conforme as leis.

Bem amigos, não é de hoje que denunciamos o descaso das autoridades competentes sobre o empreendimento Piancó nove e, enquanto existir uma luz no fim do túnel, toda nossa equipe fará o impossível para que as autoridades se sensibilizem e não deixem que dezenove milhões de reais do dinheiro público que foi direcionado para confeccionar lares, se tornem poeira, entulhos ou até mesmo uma favela desordenada pela classe miserável que sem poder de compra e sem políticas públicas, se tornam grupos faccionários onde o poder paralelo é representativo.

A equipe do blog tentou entrar em contato com o diretor da empresa TIME, o Sr. MANOEL FRANCISCO SILVEIRA ROCHA, mas o telefone anunciado pela empresa em seus portais digitais de numero 3225-5420 é inteiramente fictício. O blog está a disposição para maiores esclarecimentos da empresa TIME.

Acreditamos na justiça do senhor e temos que acreditar na justiça dos homens.

assistem o vídeo que te faz chorar:

AMÉM.

Os comentários estão desativados.