PEDRO FERNANDES admite doações, mas diz que não tem negócios com doador
O ex-deputado federal Pedro Fernandes, encaminhou nota ao blog, para esclarecer informações publicadas neste blog sobre doações de um assessor da prefeitura para sua campanha. O ex-parlamentar admite que recebeu as doações, mas nega que tenha qualquer tipo de negócios com doador ou com a prefeitura.
NOTA DA REDAÇÃO
Gostaríamos de informar aos nossos leitores, que em nenhum momento, o titular deste blog teve a intenção de difamar ou macular a honra e a imagem dos citados, mas, apenas, noticiar informações com base em documentos públicos. Também é oportuno ressaltar, que não foi citado na matéria qualquer informação quanto à relação comercial entre o ex-deputado Pedro Fernandes e a Prefeitura de São Luís.
Vale ressaltar, ainda, a abordagem feita no texto, de forma clara, quanto à legalidade da doação feita pelo assessor técnico da prefeitura de São Luís – Ronaldo Lopes Lima em favor do ex-deputado Pedro Fernandes. Para finalizar, esclarecemos que a retranca “irmãos metralha” não possui qualquer referência ao ex-deputado, já que é de conhecimento público que Edvaldo Holanda Júnior e Pedro Fernandes não tem qualquer parentesco.
A retranca: “irmãos metralhas”, que vem sendo usada, apenas, para evidenciar as relações familiares, seja por consanguinidade ou afinidade, envolvendo o prefeito Edvaldo, estão sendo usadas nos títulos como forma de destacar a série de matérias publicadas pelo blog envolvendo suspeitas de irregularidades na gestão do executivo municipal.
Segue em anexo a nota do ex-deputado: