LEI DE IMIGRAÇÃO AMEAÇA A SOBERANIA NACIONAL.
Estive conversando com vários amigos meus sobre a lei de imigração. Infelizmente a maioria não tinham conhecimento de causa assim como a população nacional. São pouquíssimas pessoas que realmente estão interessadas nessa questão. Primeiro é que imigração é uma palavra que não causa impacto negativo, pelo contrário, para muitos de nós ela é a palavra que temos dentro de cada brasileiro: SOLIDARIEDADE.
Poderia sim, ser um ato de solidariedade se tivéssemos como escolher as pessoas de bem. Infelizmente é impossível. Os sírios são imprevisíveis começando pela sua própria cultura desrespeitosa com mulheres, a outra questão que já comentei anteriormente, mas continuo batendo na tecla, até porque é um dos principais pontos negativos para não aceitarmos essa lei, é a forma mais eficaz da desaminação ‘CETOÁCIDO’ do terrorismo. É praticamente impossível você distinguir quem é quem em uma imigração muçulmana em espaço de cinco décadas. O verdadeiro objetivo desse povo terá sido conquistado, que é o domínio de todos os continentes, coisa que Hitler não conseguiu com a força das armas. Eles estão conseguindo com a força da mente se fazendo de vítimas, quando na verdade são uns verdadeiros LOBOS.
Existe um objetivo do povo muçulmano gravíssimo para a história da humanidade que é globalizar toda sua cultura, porque para eles vivemos em um mundo onde dominamos o pervenço, QUANDO NA VERDADE O PERVENÇO PERTENCE A ELES. Eu quero aqui abrir os olhos principalmente das mulheres que são as mais prejudicadas nessa lei de imigração. Protestem em quanto há tempo. Não deixem que Temer encha os bolsos às nossas custas porque sabemos que a própria ONU é incentivadora dessa bomba letal que está apontada para o nosso povo e que, a qualquer momento, SEREMOS ATINGIDOS IMPIEDOSAMENTE, tirando uma das nossas principais virtudes que é a SOBERANIA NACIONAL.
A LEI AINDA NEM FOI ASSINADA PELO PRESIDENTE E ELES JÁ SE ACHAM NO DIREITO DE NOS BOMBARDEARMOS. ASSIM FIZERAM COM LEANDRO DA DIREITA, BRASILEIRO QUE AO PROTESTAR CONTRA A LEI FOI FERIDO IMPIEDOSAMENTE POR TERRORISTAS QUE JÁ SE ACHAM NO DIREITO DE MOSTRAR PARA QUE VIERAM.
VOU CONTINUAR PUBLICANDO INSISTENTEMENTE SOBRE ESSE TEMA. É A UNICA MANEIRA QUE ENCONTREI DE UNIR FORÇAS PARA LUTAR CONTRA MAIS ESSE GENOCÍDIO QUE NOS EXPÕE ESSE GOVERNO TEMER.