VICE PRESIDENTE FÁBIO DO SINDICATO DOS TAXISTAS DESMENTE BLOQUEIOS E GARANTE QUEREM FORÇAR A BARRA.
De acordo com o vice presidente Fábio e o presidente do sindicato dos defensores Gerson Sousa, a classe já teria conversado com o secretário Canindé Barros que já teria se manifestado contra o aplicativo UBER e até mesmo contra a preposição do vereador Paulo Vitor. O sindicato não tem interesse em manter uma divergência com a SMTT, câmara de vereadores e nem com a população como todo, que seria prejudicada com seu direito de ir e vir com esses prováveis bloqueios.
O vice presidente Fábio garante que continua com entendimentos com as autoridades competentes para evitar a legalidade do aplicativo UBER em nossa capital e, de acordo com o presidente Gerson Sousa do sindicato dos defensores, alguém que teria interesse na legalização do aplicativo está tentando denegrir a imagem dos taxistas e defensores junto à população e maioria dos vereadores que apoiam a causa da não legalidade do APLICATIVO UBER.
O VEREADOR PAULO VITOR ESTÁ APELANDO DE TODAS AS FORMAS PARA CONVENCER AS AUTORIDADES E POPULAÇÃO COMO TODO DOS PROVÁVEIS BENEFÍCIOS QUE NÃO EXISTEM NESSE APLICATIVO PERANTE ÀS LEIS. NADA FOI DECIDIDO CONTRA OU A FAVOR DA LEGALIDADE DO UBER, ENTÃO VAMOS CONTINUAR AGUARDANDO OS TRAMITES LEGAIS.
QUANTO O TERMO DE CURSO DEVEMOS INFORMAR QUE SE TRATA DE UM APLICATIVO, ENTÃO CASO O MESMO JÁ ESTEJA OPERANDO, COM CERTEZA ESTÁ OPERANDO COMO EM QUALQUER OUTRA CAPITAL, OU SEJA, NA ILEGALIDADE.
“O VEREADOR PAULO VITOR ESTÁ USANDO DE TODOS OS RECURSOS PARA FORÇAR A BARRA, MAS CONFIAMOS NAS LEIS.” DECLARA O VICE PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TAXISTAS FÁBIO.
BEM DA VERDADE É QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES INVESTIGUEM MINUCIOSAMENTE ESSA QUESTÃO DA LEGALIZAÇÃO DESSE APLICATIVO.
NÃO SEI NÃO.