PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR GARANTE, COMUNIDADE SERÁ BENEFICIADA AINDA ESTE ANO COM CONSTRUÇÃO DE CRECHES NA ÁREA ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

IMG-20160210-WA0009IMG-20160210-WA0035O Prefeito Edvaldo Holanda Junior garante que comunidades da área ITAQUI BACANGA serão contempladas ainda esse ano com o início de obras para construção de creches na área.
São vários benefícios para os mais de 63 bairros que compõe a área Itaqui Bacanga, temos vários projetos em andamento no bairro, como a construção do canal do Piancó, programa mais asfalto, reforma do hospital da mulher que  Já foi concluído estamos fazendo vistoria nos transportes coletivos através da SMTT entre outros. Sabemos que não é suficiente, estamos com vários projetos para beneficiar essas comunidades, inclusive com a construção de creches, reformas de feiras, postos de saúde e mais escolas não só na área Itaqui Bacanga como em todos os bairros de São Luís. Estamos viabilizando recursos para dar andamento em vários projetos.
A prefeitura de São Luís vêm trabalhando diuturnamente para dar uma boa qualidade de vida aos ludovicenses, garante o prefeito.

Os comentários estão desativados.